001

Seguindo no firme propósito de levar esperança de dias melhores para o povo de Itapetinga, o pré-candidato Adriano Alcântara (PSDB) e o pré-candidato a vice prefeito Henrique Brugni tiveram uma semana com muitos encontros e grandes conquistas para a campanha da coligação “Unidos por Itapetinga”.

002

Abrindo a segunda-feira com reunião com lideranças dos bairros e reunião na Vila Riachão, onde foram recebidos de braços abertos pelos moradores. Na terça-feira após reuniões e preparação os pré-candidatos participaram do debate organizado pelo Conselho Municipal Antidrogas, COMAD, onde Adriano pôde mostrar um pouco da sua capacidade e propostas para a gestão da prefeitura de Itapetinga, surpreendendo aos que ainda não conheciam a sua linha de pensamento para a cidade.

003Quarta-feira os funcionários da Casa Pereira puderam conhecer mais o plano de atuação de Adriano. À noite, participaram da comemoração da OAB pelo dia do Advogado.

004

Na quinta-feira pela manhã foi a vez do Bandeira do Colônia receber os pré-candidatos que junto com a pré candidata a vereadora Sinha, reafirmaram o compromisso de lutar pelo povo.

005

Durante a noite, em clima de descontração, Adriano participou de um encontro organizado por Jovita, na rua Paralela/Primavera. Sexta-feira, após encontro com lideranças e funcionários de um restaurante, o bairro Clodoaldo Costa recebeu com muito entusiasmo Adriano e Henrique, que puderam expor sua vontade de transformar a realidade atual.

006

Encerrando a semana, o sábado começou com em entrevista na FM Cidade, muitos ouvintes participaram com perguntas e sugestões para os pré-candidatos. Logo em seguida, em encontro com lideranças, empresários, médicos, engenheiros, comerciantes entre outros, receberam grandes manifestações de carinho e apoio a campanha.

007O dia seguiu intenso com almoço promovido por moradores da Vila Érica e visita ao projeto social com crianças nos bairros 12 de dezembro e José Ivo.

Ascom PSDB

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!