ju 5

Numa demonstração de enorme prestígio junto aos partidos de oposição em Itapetinga e à população, o democrata Juscelino Gomes conseguiu reunir toda a cúpula do DEM, PMDB e partidos coligados, para a reunião de lançamento da sua candidatura a vereador.

ju 2

Juscelino, que já exerceu o mandato de vereador por duas vezes, se afastou voluntariamente das disputas por razões pessoais, mas agora retorna com muita força e é um dos nomes mais fortes para ocupar uma cadeira no legislativo municipal.

ju 3

O concorrido encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no ‘Cantinho Gospel’, localizado no bairro Clodoaldo Costa, e contou com as presenças do candidato a prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), Renan Pereira (DEM), candidato a vice-prefeito, vereadores, amigos, familiares e apoiadores da candidatura de Juscelino.

ju 4

Representando a família do candidato, falaram o seu filho Matheus e seus irmãos Marlene e Getúlio Gosmes, que ressaltaram as qualidades de Juscelino como pai dedicado e homem de caráter e reputação ilibada.

ju 1

Rodrigo Hagge e Renan Pereira também avalizaram a candidatura de Juscelino, lembrando que irão precisar, caso eleitos, de uma bancada de qualidade na câmara municipal, para viabilizar os projetos que deverão recuperar e desenvolver o município.

ju 6

O evento contou com grande público, o que demonstra que as candidaturas de Rodrigo Hagge, Renan Pereira e Juscelino Gomes estão em plena ascensão e rumam a uma inevitável vitória. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!