convenção pmdbDSC_0453

Por Adriano Matos e Jeniffer Duarte

Os jovens têm desempenhado um papel fundamental na sociedade, através dos avanços tecnológicos e entendimento nos estudos, que demonstram para todos a possibilidade de se destacar por onde passam. A juventude, através da determinação, tem sobressaído, pois esse adjetivo ressalta a capacidade e desejo de mudar qualquer situação para melhor. Afinal, o que seria do mundo sem os jovens?

A política é um ponto fundamental, no qual a juventude, como célula vital da sociedade, tem se destacado na luta com garra, força, determinação e entusiasmo, em busca de dias melhores e principalmente para aqueles que menos tem e necessitam. É possível percebê-los em manifestações, onde sempre estão presente, procurando um futuro digno e esperançoso. Eles estão sempre deixando sua marca de compromisso com a democracia do nosso país e consequentemente no mundo inteiro.

convenção pmdbDSC_0327

Nós, Adriano Matos e Jeniffer Duarte, jovens Itapetinguenses, estamos deveras animados e determinados em lutar pelo uso correto do estado de direito democrático em nossa cidade, acreditando na mudança e melhora política; e reforçamos que acreditamos cada vez mais na dupla RR, Rodrigo e Renan, pois eles do nosso ponto de vista, estão aptos e unidos por uma cidade melhor.

Vemos muitos de nossos amigos indo embora em busca de emprego e de uma condição de vida melhor, já que em nossa cidade a situação está precária, onde o índice de desemprego vem crescendo cada vez mais e nos entristece ver a falta de esperança no olhar do povo.

A chama de esperança parecia já ter se apagado ao ver nossa cidade acabada, quando de repente reacendeu, ao aparecer à nossa frente a união política de Rodrigo Hagge e Renan Pereira, tendo como apoio grandes líderes políticos da nossa cidade, Michel Hagge e José Otávio. Através das obras e projetos realizados por esses grandes líderes entendemos que é possível  confiar na dupla RR, que se mostra cada vez mais do lado do povo, dispostos a conduzir os destinos de Itapetinga, que renascerá, com a benção de Deus, a partir de janeiro de 2017.

Enganados são os que falam que os jovens de hoje são imaturos, porque a juventude tem se mostrado madura o suficiente para fazer nossa pátria amada Brasil brilhar cada vez mais.

Compartilhe em suas redes sociais!