adriano debate

Em debate realizado pelo Conselho Municipal Antidrogas de Itapetinga, nesta terça-feira 09 de agosto, na Câmara dos vereadores, os pré-candidatos a prefeitura e seus respectivos pré-candidatos a vice-prefeito, Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário, OAB, Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Caps-AD, PREVE, Guarda Municipal, Secretarias e Conselhos Municipais, Igrejas, Movimentos e Jovens da cidade discutiram sobre “Prevenção ao uso abusivo e indevido de Drogas, Enfrentamento e Combate ao Tráfico”.

Já em sua primeira fala, o pré-candidato Adriano Alcântara demonstrou segurança e tranquilidade ao se apresentar e agradecer a oportunidade de mostrar as suas idéias e projetos, além de comunicar aos seus concorrentes políticos que fará uma campanha pautada no respeito e ética. Respondendo a primeira pergunta feita por Ricardo Gusmão coordenador do Conselho tutelar de Itapetinga, o pré-candidato Adriano Alcântara expôs a necessidade de ações preventivas e uma gestão coordenada onde Educação, Esporte e geração de emprego sejam pilares para que se evite o ingresso dos jovens no mundo das drogas.

Diante do auditório lotado Adriano seguiu se destacando ao afirmar a necessidade de requalificação do Sistema Municipal de Saúde, principalmente dos CAPS AD para que possam dar suporte ao tratamento dos usuários e desta maneira conter os impactos negativos deste agente destruidor que é a droga na sociedade. A maturidade, clareza de pensamento e realismo nas proposições feitas, provaram até aos que ainda não conheciam a capacidade técnica da chapa “Unidos por Itapetinga”.

Adriano Alcântara, em seu primeiro embate de idéias com os demais pré-candidatos a prefeitura de Itapetinga mostrou o seu diferencial pelo seu amplo conhecimento da realidade da cidade e propostas firmes para reverter o quadro em que se encontra.

Ascom PSDB

Compartilhe em suas redes sociais!