PÚBLICO PRESENTE À CONVENÇÃO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO

PÚBLICO PRESENTE À CONVENÇÃO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO

A convenção municipal do PDT/PR que já estava desanimada e com público bem abaixo da expectativa, foi também palco de um enorme constrangimento, quando os vereadores pedetistas Nídia Oliveira, Zé Roberto e Valdeir Chagas, além da vereadora Neide da Vila (PSL) abandonaram o evento em sinal de protesto contra a condução das articulações partidárias.

Segundo observadores que participaram da convenção, os vereadores do PDT E PSL se sentiram traídos pela coordenação da campanha, a cargo de Kátia Espinheira e Crescêncio Andrade, por terem incluído o PRP do vereador Amaral Junior na coligação com o PDT, o que, teoricamente, diminuirá as chances de reeleição de um ou dois deles. Segundo os vereadores governistas, Amaral aplicou um verdadeiro “golpe” para se beneficiar com os votos do PDT.

Barracos e desentendimentos à parte, o evento não foi o que se esperava, com público bem abaixo do que compareceu no lançamento da chapa Tiquinho/Leo Matos, ocorrido na última terça-feira, na área externa da Câmara de Vereadores.

A fraca coordenação de Kátia Espinheira e Crescêncio Andrade vem sendo contestada e considerada ultrapassada pelos partidos que apoiam a chapa de situação.

E vem mais por aí…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!