2016-08-06-PHOTO-00000757

Em grandioso evento realizado nesta sexta-feira 05 de agosto, no Itapetinga tênis Clube o PSDB oficializou a candidatura da chapa composta por Adriano Alcântara a prefeito e Henrique Brugni a vice-prefeito de Itapetinga. Foram oficializadas também as candidaturas de27 vereadores dos partidos PSDB, PP, PTC e PSDC, que juntos formam a coligação “Unidos por Itapetinga”.

10.37.51

Compuseram a mesa os presidentes dos partidos PSDB Jivago Queiroz, PP Cosme Pereira, PSDC Gildásio Queiroz, PTC Hernando Cardoso, além do Prefeito de Macarani Armando Porto e o candidato a vice-prefeito Paulo Rios que em suas falas ressaltaram a importância de uma parceria entre as cidades da região.

2016-08-06-PHOTO-00000748

O grupo, sempre enfático em afirmar independência política contou com diversas participações, entre elas Adenilson Juliano da Primeira Igreja Batista Congregação Vitória Régia que em momento especial orou e pediu a Deus Sua bênção sobre a campanha de Adriano e Henrique. Depoimentos dos líderes comunitários Juninho diretor de uma escolinha de futebol e Bila membro da Associação de Pequenos agricultores de Itapetinga mostraram a descrença do povo quanto as velhas políticas e a nova esperança que se acende com a chapa recém composta.

2016-08-06-PHOTO-00000767

Fechando o evento, o candidato a vice-prefeito Henrique Brugni agradeceu ao povo pelo apoio e carinho com que tem sido recebido por onde passa e a toda a sua equipe pela dedicação com que tem se doado a campanha.  O candidato a prefeito Adriano Alcântara foi ovacionado pelo público mais uma vez pela sua fala sempre firme e carregada de sentimento. Ele ressaltou a igualdade com que os cidadãos devem ser vistos e tratados pela sociedade citando nomes de muitos presentes para comoção geral dos participantes, que se despediram com grande motivação para lutar pelos seus candidatos e por uma Itapetinga melhor.

2016-08-06-PHOTO-00000771

Superando todas as expectativas e correntes de pensamento que desacreditavam a candidatura da chapa, a convenção veio para oficializar não só pelo partido PSDB mas também pelo povo, a campanha que mais cresce em Itapentiga.  Adriano Alcântara e seus correligionários mostraram força, motivação e paixão pela cidade, se havia alguma dúvida de que os cidadãos iriam lutar por renovação, já não existe mais. Ascom PSDB

Compartilhe em suas redes sociais!