PR 1

Antonio Brito participa da convenção PDT/PR e aliados e confirma apoio à chapa Tiquinho e Léo Matos Aconteceu ontem a convenção do PDT/ PR e partidos aliados para homologação de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputaram as eleições municipais de 02 de outubro próximo.

PR 2

Os trabalhos foram abertos ás 09:00 na câmara municipal de vereadores e durante todo o dia foi grande a movimentação de convencionais e partidários que participaram ativamente da convenção que definiria os rumos dos partidos que promoveu a união de 12 partidos aliados.

PR 3

O ponto alto do evento foi por volta das 20:00 Horas quando os pre candidatos Hilderico Nogueira o Tiquinho e Leonardo Matos chegaram acompanhados do Deputado Federal Antônio Brito que fez uso da palavra, enfatizando a alegria de voltar a Itapetinga para o lançamento da candidatura de seu amigo e afilhado político Léo Matos para vice prefeito na aliança que terá Tiquinho como candidato a prefeito.

PR 4

“ Itapetinga terá dois prefeitos Tiquinho e Léo Matos, porque ele não será apenas o vice prefeito, mas o vice perfeito. Juntos vamos trabalhar muito mais por Itapetinga, vamos unificar forças, para trabalhar mais por esta cidade querida”, enfatizou Brito.

PR 5

Na sua fala o pré candidato a vice prefeito Leonardo Matos, muito aplaudido em seu discurso em tom emocionado, agradeceu a família e em especial o Dep Federal Antônio Brito. “Primeiro quero agradecer a Deus por estarmos aqui vivenciando este momento de alegria, serei eternamente grato pela força, e a confiança que vocês estão depositando em nossa candidatura, e garanto que vou procurar retribuir com trabalho e dedicação ao nosso povo”, disse Léo Matos.

PR 6

Tiquinho foi o último a discursar falando sobre sua candidatura. “Hoje nós estamos dando o ponta o ponta pé inicial da nossa candidatura Os pais e mães de família de minha terra, são testemunhas oculares do meu trabalho para melhor servir a todos. Quero agradecer também o apoio de todas as lideranças que hoje compartilham com nosso projeto político. Ascom PR

Compartilhe em suas redes sociais!