ARM 1

Dez meses após ser eleito com esmagadora votação em uma eleição suplementar para substituir o prefeito cassado pelo TSE, Armando Porto volta a ser confirmado como candidato a prefeito de Macarani, na grande convenção realizada na tarde desta quinta-feira (4).

ARM 2

Para compor a chapa majoritária ao lado de Armando foi escolhido o empresário Zeneudo Matos, homem de grande prestígio no município, onde goza de excelente conceito junto à população, que conta também com o apoio decisivo do empresariado e pecuaristas da região.

armando 1

O evento foi concorrido e contou com a presença de políticos de toda a região e também do estado, a exemplo do ex-deputado Heraldo Rocha e do candidato a prefeito de Itapetinga, Adriano Alcântara, dentre outros.

armando 2

Com a confirmação da chapa encabeçada por Armando Porto, a disputa promete ser acirrada em Macarani, lembrando que Armando é um político estrategista e vitorioso, que conta com um grupo de apoio muito forte e uma equipe de governo competente, sem falar da sua popularidade junto à população mais carente da sede do município, e principalmente dos distritos.

arm 3

arm 4

arm 5

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!