R 18

Em uma das maiores convenções já realizadas em Itapetinga, o PMDB e Democratas oficializaram as candidaturas de Rodrigo Hagge e Renan Pereira, para concorrerem a prefeito e vice no pleito de outubro.R 16

As convenções das duas agremiações e partidos aliados aconteceram simultaneamente, no final da tarde desta quinta-feira, no Itapetinga Tênis Clube, que ficou lotado por filiados, militantes, apoiadores e simpatizantes dos candidatos a prefeito, vice e vereador.

R 7

Diante de uma platéia eufórica, se revesaram nos discursos os deputados Sandro Régis (DEM), José Carlos Aleluia (DEM), Lúcio Vieira Lima (PMDB) e os ex-deputados Herzem Gusmão e Heraldo Rocha, que também prestigiaram o evento.

R 19

ACM NETO E GEDDEL FALARAM PELO TELÃO

Depois do pronunciamento dos deputados, um vídeo com os pronunciamentos do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do Ministro Chefe de Gabinete da Presidência da República, Geddel Vieira Lima, foi exibido, onde os dois maiores líderes da política baiana ressaltaram as qualidades de Rodrigo e Renan, além de manifestarem apoio irrestrito às suas candidaturas.

R 17

MICHEL E JOSÉ OTÁVIO OVACIONADOS

O ponto alto da convenção foi sem dúvida os pronunciamentos dos dois líderes oposicionistas José Otávio Curvelo e Michel Hagge, que foram ovacionados pelo público, emocionando a platéia que não parava de gritar seus nomes, ressaltando seus feitos quando prefeitos do município.

R 6

José Otávio destacou a importância da aliança entre o seu partido e o PMDB, cujo objetivo é resgatar o município dos efeitos da administração caótica do PT, que transformou Itapetinga em terra arrasada. Zé Otávio também criticou a situação de penúria do Hospital Cristo Redentor que, segundo ele, não faz política de saúde, mas “política partidária com a saúde”, o que levou o único hospital do município ao fracasso.

R 15

Michel fez questão de lembar o trabalho importante de Zé Otávio para a implantação da Azaléia em Itapetinga e região, o que, segundo ele, não foi valorizado pelo governo petista. Michel se emocionou ao falar da candidatura do seu neto Rodrigo Hagge e sua provável eleição em outubro, um sonho que ele e espera realizar aos seus 88 anos de idade.

R 5

RENAN E RODRIGO NOS BRAÇOS DO POVO

O grande momento da convenção aconteceu durante os discursos de Renan e Rodrigo, que ao se dirigirem ao palco foram abraçados e ovacionados por populares, antes dos seus pronunciamentos. Renan fez um discurso centrado na sua experiência administrativa e política, enquanto Rodrigo Hagge deu um verdadeiro show de oratória e conhecimento político, agradando em cheio a platéia.

R 8

No início do seu discurso, Rodrigo foi interrompido pela Juventude PMDB e veteranos dos dois partidos (DEM e PMDB), que lhes entregaram de surpresa as bandeiras de Itapetinga e da Bahia. Outro momento importante foi quando Rodrigo recebeu no palco todos os seus familiares, incluindo o seu pai e tios, que vieram a Itapetinga para homenageá-lo.

R 14

No final do seu discurso, Rodrigo foi carregado nos ombros pelos militantes do PMDB e DEM, até a porta do clube, no momento final da convenção. CONFIRA MAIS FOTOS:

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

R 1

RO 1

RO 2

RO 3

RO 6

RO 5

Compartilhe em suas redes sociais!