leo e tiquinho

Os pré-candidatos do prefeito José Carlos Moura (PT), Tiquinho do SAAE, (PDT) e Leo Matos (PR), realizam nesta sexta-feira as convenções municipais dos seus partidos para oficializarem as suas candidaturas a prefeito e vice, bem como homologarem as coligações para as eleições majoritária e proporcional.

O evento, que será realizado na Câmara de Vereadores de Itapetinga, a partir das 18 horas, deverá contar com a presença do prefeito Zé Carlos e a primeira dama Cida Moura, que deverão estar acompanhados dos seus dedicados apoiadores Romildo Teixeira, Dadai do Biscoito, Bervan Riachão, Gama Sobrinho, dentre outras lideranças importantes da política local.

Os servidores contratados e nomeados para cargos de confiança, assim como os professores da rede municipal de ensino, já foram devidamente intimados a comparecerem ao evento e serão liberados dos seus afazeres nas repartições municipais, a partir das 15h, para essa finalidade.

Circula a informação de que uma lista de presença será conferida momentos antes da democrática convenção, e que se der só um “tiquinho” de gente, cabeças irão rolar.

Por Davi Ferraz

CRISTO-PLANSERV

Compartilhe em suas redes sociais!