alf

Visando as Convenção Municipal que definirá as chapas majoritária e proporcional, a direção municipal do PDS realizou na noite desta quarta-feira uma ampla reunião com os pré-candidatos a prefeito e vereador, no escritório do vereador Alfredo Cabral.

alf 2

Presente ao evento preparativo, o pré-candidato Alécio Chaves se dirigiu aos seus partidários e apoiadores pedindo a união em torno do seu projeto político, que tem como principal meta uma gestão eficiente e honesta, capaz de recuperar a credibilidade da administração pública no município.

alf 3

O vereador Alfredo Cabral também usou da palavra para passar as últimas orientações aos pré-candidatos a vereador, visando a participação na convenção municipal, formação de coligações e documentação para registro das candidaturas.

alf 4

Representantes do PCdoB, Rede, PSC e vereadores presentes também se pronunciaram, ratificando apoio a Alécio Chaves. Apesar da expectativa, o PSD ainda não anunciou o nome que comporá a chapa majoritária como vice de Alécio, o que só deverá ser definido momentos antes da convenção deste domingo, na Câmara Municipal.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!