adriano-alécio-prefeitura-2-
Com as definições das chapas majoritárias dos principais grupos políticos de Itapetinga, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Adriano Alcântara, ficou teoricamente em desvantagem em relação aos demais concorrentes, o que deu margem a especulações no meios políticos.

Uma delas diz respeito a uma possível composição com o vice-prefeito Alécio Chaves, pré-candidato consolidado desde meados do ano passado, que figura entre os mais bem avaliados nas pesquisas internas dos partidos.

De acordo com informações que circulam nos bastidores, Adriano e o comando de campanha de Alécio Chaves estariam conversando há dias, com vistas a uma coligação na majoritária, com o tucano figurando como vice de Alécio Chaves.

O Sudoeste Hoje conversou com o comando da campanha de Alécio e também com o pré-candidato Adriano Alcântara, mas pouco foi esclarecido. No PSD a possibilidade de composição não foi descartada mas  o tucano Adriano Alcântara foi taxativo ao negar a suposta composição, com um sonoro “não”. Pelo Whatsaap, Adriano foi econômico nas palavras, mas afirmou ao editor deste blog que tudo não passa de meras especulações.

Na ‘central da boataria’, entretanto, circula a informação de que uma resposta de Adriano é esperada por Alécio e aliados para esta terça ou quarta-feira.

É só esperar para conferir…

Por Davi Ferraz

CRISTO-PLANSERV

Compartilhe em suas redes sociais!