reinaldo

O jovem estudante Reinaldo Sousa Filho, assassinado brutalmente na noite desta quarta-feira (20) no trevo da BA-263, era na verdade aluno do Colégio Polivalente, e não do Ginásio Agro Industrial, como foi noticiado pela imprensa local.

Aluno pacato e dedicado, Reinaldo também fazia parte da Guarda Mirim de Itapetinga, sob o comando do GM Aparício, e não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade.

Em nota, a Guarda Mirim de Itapetinga lamentou profundamente a morte prematura do jovem estudante, vítima de um assalto. Confira a nota da GM:

Nota de falecimento e luto oficial

É com grande tristeza que a Direção da Guarda Mirim do Município de Itapetinga recebe a notícia do falecimento do GM Reinaldo Sousa Filho.

Reinaldo iniciou na turma do ano de 2013 e sempre teve fatos de bons comportamentos e iniciativas observados. Um jovem prestativo, de boa índole e família, que teve sua vida ceifada na noite desta quarta-feira(21/07) por supostamente dois indivíduos, que em uma tentativa de assalto tirou de forma tão abrupta a vida deste jovem de apenas 18 anos.

A Direção e todos os membros pertencentes do corpo da Guarda Mirim do Município de Itapetinga lamenta profundamente o ocorrido e com imensa tristeza presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda.

Itapetinga, 21 de julho de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais!