rodrigo e renan

De acordo com informações não oficiais que correm nos meios políticos locais, o advogado Rodrigo Hagge (PMDB) estaria liderando a pesquisa encomendada pelas oposições (PMDB e DEM), para definir o cabeça de chapa da coligação a ser formada pelas duas agremiações.

Se a informação for confirmada oficialmente pelos dois grupos políticos, Rodrigo sairá como candidato a prefeito e Renan Pereira a vice, conforme critérios estabelecidos anteriormente para a formação da chapa majoritária.

RODRIGO LIDERA NO GERAL

Segundo informações, o jovem peemedebista estaria também liderando na preferência do eleitorado no computo geral, em relação a todos os pré-candidatos que postulam disputar a eleição para prefeito de Itapetinga.

Uma entrevista coletiva que acontecerá na Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira, oficializará a chapa oposicionista, provavelmente com Rodrigo Hagge para prefeito e Renan Pereira para Vice.

A nossa redação tentou contato com o pré-candidato do PMDB para confirmar as informações, mas ainda não obteve resposta.

Aguardem mais informações.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!