OFICINA

Happy hour nesta quarta, 20, reúne pais, educadores, imprensa e interessados no projeto pedagógico da escola, na Pizzaria ‘O Beco’.

Na próxima quarta, às 18h30, na pizzaria O Beco, uma equipe pedagógica do Colégio Oficina vai oferecer um coffee break para pais, educadores, representantes da comunidade de Itapetinga, imprensa e demais interessados em educação. O objetivo é formar uma parceria e construir um diálogo efetivo entre o público interessado e a escola que tem sede em Vitória da Conquista.

O encontro vai reunir estes convidados para que conheçam os aclamados projetos pedagógicos da escola que é considerada uma das melhores da Bahia e a melhor de Conquista (entre os excelentes resultados, o Oficina é, ano após ano, escolhida como a melhor do Enem no interior da Bahia). Além dos projetos, também será exposta a linha de educação da escola, sua equipe diversificada e sua estrutura personalizada. A ideia é estreitar laços e oferecer às famílias de Itapetinga a oportunidade de visitar o Oficina em Conquista e fazer parte do quadro do colégio.

O convite é aberto a todos que têm interesse no futuro da educação.

Colégio Oficina

A história do Oficina tem início em Salvador quando um grupo de professores, comprometido com o ideal de transformação democrática da sociedade, cria o Curso Oficina. Anos depois, aliando a experiência de dirigir uma instituição de ensino à prática da docência nas incontáveis salas de aula de diversos colégios de Salvador, nasce o Colégio Oficina. Completando 26 anos de existência em Salvador e atuando desde 2008 em Vitória da Conquista, o Colégio Oficina vem planejando o futuro e acreditando que a educação é um processo em constante mutação que exige, dos educadores, decisões que respondam a cada novo desafio com competência e responsabilidade. Excelência em educação: é nisto que o Oficina acredita. É este o compromisso, enquanto instituição de ensino.

Para saber mais sobre a escola, acesse: www.colegiooficinavc.com.br

facebook.com/colegiooficina – vitória da conquista [oficial]

instagram.com/oficina_vc

Compartilhe em suas redes sociais!