re 11 Através das redes sociais, o pré-candidato a prefeito Renan Pereira (DEM) vem expressando toda a sua indignação pelo descaso e abandono da cidade pelo atual prefeito, e promete fazer uma verdadeira “faxina” na cidade, caso seja eleito prefeito em outubro.

Renan disputa a indicação para ‘cabeça de chapa’ com o peemedebista Rodrigo Hagge, na coalizão formada entre DEM, PMDB e outros partidos de oposição em Itapetinga. Confira abaixo o desabafo de Renan:

“Dizem por aí que sou um trator quando o assunto é trabalho, principalmente numa campanha política. Mas dessa vez estou me sentindo uma bicicleta de tanto cansaço, porém não penso em hipótese alguma parar essa caminhada. A cidade está destruída, pedindo ajuda para os seus filhos. Ouvimos o clamor e resolvemos ir a luta, com o apoio do doutor José Otávio Curvelo e Michel Hagge, duas vigas muito fortes de toda a estrutura política municipal. Contamos principalmente com o apoio do nosso povo. Vamos a partir dessa grande união resgatar a tão querida Itapetinga, recolocando-a no trilho do desenvolvimento e do progresso. Hoje visitei todos os comerciantes da rua Monteiro Lobato e da Praça da Bandeira. Ouvimos todos, os anseios e desejos, e saímos satisfeitos com receptividade. Vamos juntos a GRANDE VITÓRIA DO POVO!!! A vassoura vem aí, juntos, faremos a grande FAXINA. Contamos com o sua participação”.

Na manhã deste sábado, Renan Pereira visitou o comércio na Praça da Bíblia e imediações, acompanhado dos pré-candidatos a vereador Marcos Brasil, Juscelino Gomes, Fabiano Bahia e Reginaldo Natureza. Veja as fotos no painel abaixo:

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!