DIGA 2

Na noite desta quarta-feira (06), a enfermeira Mariana Cardoso realizou uma grande reunião entre familiares, amigos e simpatizantes da pré-candidatura a vereador do seu esposo Diego Rodrigues, “Diga Diga” em sua residência no bairro São Francisco.

DIGA 6

Em um discurso emocionado, ela agradeceu os colegas da área da saúde o apoio a pré-candidatura de seu esposo. Em seguida, profissionais da área da saúde e imprensa, além de representantes partidários destacaram o carisma e espírito solidário de Diga Diga, que segue o passos do seu pai, o ex-vereador Edvaldo Gomes Rodrigues “Diva”, que se elegeu duas vezes pela legenda republicana.

DIGA 3

Diga Diga encerrou a reunião apresentando sua família aos presentes, relembrando a sua caminhada na política desde aos 7 anos ao lado do seu pai e ressaltando o apoio dos amigos a sua pré-candidatura.

DIGA 4

Na oportunidade também estiveram presentes o ex-vereador Edvaldo Gomes Rodrigues “Diva”, o presidente do PR Leonardo Matos, o presidente do PR Jovem Lucas Aguiar, a representante do PR Mulher Ana Bárbara Pedrozo, o médico urologista Marcelo Gomes e o radialista Valdomiro Mota.

diga

DIGA 5

Ascom Diego Rodrigues

Compartilhe em suas redes sociais!