renan

O cenário da política em Itapetinga é de indefinição. As oposições ainda não fizeram a escolha dos seus respectivos candidatos a prefeito para as próximas eleições municipais. Mas tudo isso não fez o pré-candidato ao cargo do executivo Renan Pereira (DEM) diminuir o ritmo da sua pré-campanha. A caminhada do democrata rumo a prefeitura segue a todo vapor e a cada dia vem conquistando mais adesões por onde passa.

Na última semana o pré-candidato participou de inúmeras reuniões pelos mais diferentes bairros da cidade. No Américo Nogueira foi recepcionado com muito entusiasmo pelo pastor André e alguns moradores daquela localidade em uma reunião promovida pelo pré- candidato a vereador Marcos Brasil.

Renan também visitou a Central 2 de Abastecimento e assim como na visita a Central 1 o pré-candidato ouviu os comerciantes e viu de perto o abandono do poder público municipal com aquele equipamento. O pré-candidato ainda se reuniu com no bairro Camacan com militantes da juventude dos partidos DEM e PMDB. O encontro teve a participação do também pré-candidato a prefeito Rodrigo Hagge. Os pré-candidatos destacaram a importância do jovem no processo eleitoral.

O democrata também visitou o Quintas do Sul em um bate-papo organizado pelos moradores da localidade, oportunidade que teve de debater os diversos problemas daquela região esquecida pela prefeitura de Itapetinga.

Na semana de visitas teve ainda o encontro organizado pelo pré-candidato a vereador Anderson da Nova. O bate-papo foi realizado no Bar da Jaqueira, e contou com um grande número de pessoas. Renan conseguiu perceber a força e o prestígio que tem no bairro da Nova.

A semana de trabalhos do democrata terminou no sábado, onde junto com Dr. José Otavio participou do programa “De Olho na Semana” transmitido pela rádio Vida Nova FM.

Texto e foto: Ascom Renan Pereira

CRISTO-PLANSERV

Compartilhe em suas redes sociais!