neto de saruêAssim que se lançou como pré-candidato a prefeito de Itapetinga, o jovem Rodrigo Hagge, de 26 anos, passou a ser alvo de ataques maliciosos de adversários políticos, que o taxaram de ser muito jovem para assumir a prefeitura, apesar da Constituição Federal estabelecer que a idade mínima para concorrer ao cargo é de 21 anos.

Assim, numa campanha orquestrada, alguns políticos passaram a se referir a ele como “o menino”, numa referência pejorativa à sua pouca idade, como se isto fosse elemento desfavorável à sua pretensão. A jogada boba e preconceituosa não deu certo, e Rodrigo acabou capitalizando o fato a seu favor, se aproximando ainda mais da juventude, que hoje o apoia majoritariamente.

Insatisfeitos, tentam agora associar o nome do jovem candidato a um dos personagens da novela global ‘Velho Chico’, chamando-o de “Neto do Saruê”. Rodrigo não perdeu tempo e postou nas redes sociais uma foto sua ao lado do personagem ‘Miguel’, o neto bom do Coronel Saruê, com a seguinte mensagem: “Dois sonhadores, um da ficção e o outro da realidade, que lutam para dar o melhor para o seu povo”.

Matou a pau e calou a boca dos assustados concorrentes.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!