ASFALTO ELEITOREIRO DA ELEIÇÃO DE 2012 JÁ ESTÁ TOTALMENTE ESBURACADO

ASFALTO ELEITOREIRO DA ELEIÇÃO DE 2012 JÁ ESTÁ TOTALMENTE ESBURACADO NA AV. JÚLIO RODRIGUES

ITAPETINGA – Na tentativa de reverter o eleitorado perdido para o vice-prefeito Alécio Chaves, pre-candidato a prefeito pelo PSD, e também para as oposições, que crescem e assustam o seu fraco governo, o prefeito Zé Carlos elaborou um plano emergencial para causar impacto político e turbinar o seu pré-candidato Tiquinho Nogueira, que tá difícil de decolar.

O plano mirabolante de Zé Carlos inclui, dentre outra providências, pagar de uma só vez os salários que deve aos servidores, de uma só vez, e asfaltar cerca de 20 quilômetros de ruas no centro da cidade, na ‘boca’ da eleição, para tentar dar o ‘cheque mate’ e eleger Tiquinho.

O pagamento dos salários atrasados há meses é obrigação do prefeito, chega tarde demais, e não terá força suficiente para aplacar a revolta do funcionalismo em relação ao seu governo. Nesse item, vai dar com os ‘burros n’água’.

Quanto ao asfaltamento dos velhos calçamentos das ruas do centro comercial da cidade, é muito positivo e necessário, mas vem com aquele gostinho de obra eleitoreira e não vai faltar questionamentos quanto às ruas dos bairros periféricos, que não serão beneficiadas. A medida pode ser inócua e o efeito pode até ser negativo.

Outras medidas do plano emergencial e milagroso de Zé Carlos ainda não foram revelados, mas os seus correligionários falam de um certo ‘caixa 2’ de R$ 4 milhões, que será torrado na campanha de Tiquinho. Se não for ‘oba oba’ dos desesperados zécarlistas, essa dinheirama pode sim operar milagres e equilibrar a eleição.

Já tem gente babando pra botar a mão nessa grana…

Por Davi Ferraz 

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!