ZECARLOS

Indisponíveis há cerca de 4 anos, em decorrência dos desvios e apropriação de recursos previdenciários, no escândalo da Bernardo Vidal, parte dos bens do prefeito Zé Carlos (PT) está prestes a ser liberada pela justiça, segundo informações que correm nos meios jurídicos e políticos locais.

Para se ter ideia das consequências do bloqueio judicial sobre o patrimônio do prefeito, ficaram indisponíveis a sua luxuosa residência no bairro Recanto da Colina, terrenos, apartamentos, carros, gado, valores em constas bancárias e uma propriedade rural de 150 alqueires, em região super valorizada.

Com o desbloqueio, Zé Carlos poderá dispor de metade seus bens, enquanto a outra metade deverá ficar bloqueada para garantir as condenações em diversos processos a que responde, nos quais recaíram penhoras e outras restrições.

Em um site de vendas de imóveis rurais na internet, 70 alqueires da fazenda do prefeito estão sendo anunciados para venda, pelo valor de R$ 12 milhões.

Há quem afirme que foi um péssimo negócio para Zé Carlos entrar na política e se eleger prefeito, enquanto outros afirmam que foi exatamente o contrário.

Será porque?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!