GRUPO DE ADRIANO CHEGOU A FAZER PARTE DA "UNIÃO DAS OPOSIÇÕES", MAS DIVERGIU NOS CRITÉRIOS DE ESCOLHA DA CHAPA MAJORITÁRIA

GRUPO DE ADRIANO ALCÂNTARA CHEGOU A FAZER PARTE DA “UNIÃO DAS OPOSIÇÕES”, MAS DIVERGIU NOS CRITÉRIOS DE ESCOLHA DA CHAPA MAJORITÁRIA.

Alegando falta de espaço no grupo das oposições, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Adriano Alcântara, comunicou formalmente ao líder peemedebista Michel Hagge, que não fará mais parte da aliança formada pelo PMDB, DEM e PSDB, para tentar alavancar sua candidatura solo ou fazer composições com outros candidatos.

O comunicado foi feito na noite desta quinta-feira, na residência de Michel Hagge, e o mesmo deverá acontecer em relação ao ex-prefeito José Otávio Curvelo, em reunião agendada pera esta sexta.

Nos bastidores políticos, entretanto, é dada como certa a união de Adriano com o vice-prefeito Alécio Chaves (PSD), para formar uma outra chapa majoritária que também disputará as eleições de outubro.

Apesar disto, Adriano continua negando qualquer acerto com Alécio Chaves, chegando a emitir uma Nota de Esclarecimento, rebatendo matéria postada no Sudoeste Hoje. Confira abaixo a Nota de Esclarecimento do pré-candidato do PSDB:

 

Compartilhe em suas redes sociais!