leo 1

O deputado federal Antonio Brito (PSD) participou, nesta quarta-feira, de uma audiência com o ministro da Saúde Ricardo Barros, em Brasilia. Dentre os assuntos tratados na reunião, foram pontuados o sub financiamento da saúde, linhas de crédito da Caixa Econômica, BNDS e Prosus, bem como ações de interesse para melhoria da saúde do Estado da Bahia e em especial de Itabuna e Itapetinga.

Na audiência no Ministério da Saúde, o deputado esteve acompanhado do presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, Edson Rogatti, do presidente da Federação das Santas e Filantrópicos do Estado da Bahia, Mauricio Dias. Representando o município de Itabuna, o provedor da Santa Casa de Itabuna, Erick Ettinger, e representando o município de Itapetinga, o advogado Leonardo Matos.

leo 2

Ao longo dos seus cinco anos de mandato na Câmara dos Deputados, o deputado Antonio Brito vem destinando milhões em emendas parlamentares para melhoria da saúde do Estado da Bahia e de municípios baianos. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!