jose elias

Com a nomeação do medico Emanuel Santos para a Secretária de Saúde, o relacionamento institucional da prefeitura com a Fundação José Silveira melhorou consideravelmente, ao ponto de aproximar politicamente Zé Carlos e Léo Matos.

Léo Matos admite que a prefeitura tem honrado todos os compromissos pecuniários assumidos com a Fundação, inclusive pagando rigorosamente em dia.

Não será surpresa se na construção da chapa situacionista constar o nome de Léo Matos ao lado do advogado Tiquinho, já que o prefeito Zé Carlos não sinaliza possibilidade de lançar um nome do PT, apesar da direção estadual do partido pressionar para que o candidato seja do PT.

A indecisão do prefeito Zé Carlos em definir quem será seu candidato possibilita um trabalho de bastidor do senador Otto junto ao deputado Antônio Brito, no sentido de Léo Matos apoiar e compor chapa com Alécio.

No campo situacionista, está sendo feito um grande esforço para viabilizar a candidatura de Tiquinho, e na avaliação dos correligionários do prefeito, Léo Matos seria o nome que traria os melhores benefícios para a chapa, já que envolveria de corpo e alma o deputado Antônio Brito na eleição. Também, laços familiares e pessoais de Léo Matos, aproximaria o prefeito Zé Carlos de segmentos refratários á sua administração.

Existem duas possibilidades políticas para Léo Matos: juntar-se ao grupo político do prefeito Zé Carlos, compondo chapa com Tiquinho, ou compor com o vice-prefeito Alécio e assumir uma candidatura de oposição municipal e situação estadual.

Compartilhe em suas redes sociais!