a

Um dos três postulantes das oposições ao cargo de prefeito, o advogado Adriano Alcântara (PSDB), deixou, na noite desta quarta-feira (01), a presidência do Sindicato Rural de Itapetinga para disputar as eleições de outubro.

a 4

Em concorrida cerimônia no auditório da Coopardo, Adriano transferiu a presidência do Sindicato Rural para o empresário e pecuarista Éder Rezende, sob os aplausos dos convidados que lotaram o evento, pela sua brilhante atuação à frente do sindicato, o que resultou na realização com sucesso das três últimas exposições agropecuárias.

a 1

O evento foi marcado pelos pronunciamentos de lideranças ligadas ao setor agropecuário, que destacaram o papel de Adriano e demais diretores do Sindicato Rural no resgate da tradicional Exposição de Itapetinga, uma das mais importantes feiras da pecuária baiana.

a 2

Participaram, também, pessoas simples que atuaram nas exposições realizadas por Adriano, como barraqueiros, ambulantes e membros da equipe de apoio do sindicato, que ressaltaram a sua generosidade no trato com todos os comerciantes que trabalharam no Parque Juvino Oliveira, durante os seis dias da festa.

a 3

Em discurso emocionante, Adriano transferiu a presidência do sindicato para o também competente Éder Rezende, que garantiu dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado nas últimas gestões.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!