PF

Ganhou uma grande repercussão a operação da Polícia Federal intitulada Transfolia, visando apurar a prática de crimes de fraude a licitações e de desvio de recursos públicos, relacionados com a contratação de empresa para realização de serviços de transporte escolar do município de Itaberaba. Os prejuízos causados aos cofres públicos podem superar 57 milhões de reais, entre os anos de 2010 e 2015.

A nota oficial enviada a imprensa pela Polícia Federal informou que a operação também atingiu as cidades de Vitória da Conquista e Itapetinga, o que acabou gerando expectativa e muito ‘zum zum zum’ nos dois municípios.

A título de esclarecimento, a Polícia Federal informou que os mandados de busca e apreensão não foram realizados nas duas cidades da região Sudoeste.

“Nenhum dos mandados cumpridos em Vitória da Conquista tiveram como alvo a prefeitura da cidade. O mesmo vale para o mandado cumprido em Itapetinga. A única prefeitura envolvida no esquema investigado é a de Itaberaba. Favor retificarem essa informação caso a mesma esteja sendo divulgada em algum veículo de informação”, informou. Blog do Rodrigo Ferraz

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!