prof

Na tentativa de encontrar uma solução para a greve dos professores da rede municipal, que já dura um mês, foi agendada para esta segunda-feira (30) uma reunião entre o prefeito, sua assessoria, APLB e representantes dos professores, no gabinete do chefe do executivo.

Todas as partes interessadas compareceram, inclusive o secretário municipal de Educação, o secretário de Administração e assessores jurídicos da prefeitura, mas o prefeito Zé Carlos não deu a cara na reunião, frustrando todos os presentes, inclusive a sua assessoria. Com isto, Zé Carlos demonstrou todo o seu desprezo para com os professores e falta de respeito com a educação do município, que está no fundo do poço.

Zé Carlos vem agindo de forma irresponsável e intransigente durante todo o movimento dos professores, que reivindicam legitimamente o reajuste salarial a que têm direito, mas que só tiveram do prefeito uma resposta, através de sua assessoria: “REAJUSTE ZERO”.

Com isto as aulas na rede municipal continuam paralisadas, com risco de comprometer o ano letivo. Perdeu i juízo de vez.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!