je

Após ter apresentado melhoras, Jéssica Nascimento teve complicações no quadro clínico e o estado de saúde da garota é considerado gravíssimo.

Na madrugada desta segunda-feira (9), Jéssica sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela precisou ser reanimada pela equipe médica da UTI do Hospital Regional de Vitória da Conquista. Os familiares receberam a notícia de que os rins e os pulmões de Jéssica já não estão funcionando e que devido a insuficiência renal, a jovem deverá ser submetida ao procedimento de hemodiálise.

Neste domingo, Jéssica foi diagnosticada com uma bactéria no sangue. Na sexta-feira (6) passada, a jovem chegou a abrir os olhos e balbuciar algumas palavras, mas voltou a ser sedada por conta das febres.

Jéssica Nascimento está internada há mais dez dias. Ela estava grávida de cerca de 4 meses quando sofreu as agressões. O bebê morreu por conta das lesões que a vítima teve.

AUTOR DO CRIME ESTÁ FORAGIDO

w

O estudante de engenharia civil, Américo Francisco Vinhas Neto, acusado de espancar Jéssica, teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na sexta-feira (6), mas até a manhã desta segunda-feira, permanecia foragido.

Os advogados de defesa de Américo devem apresentar hoje (9) o recurso para anular o pedido de prisão preventiva, alegando que a decisão é ilegal porque o réu, além de ser primário, não fugiu e compareceu à delegacia para depor. A expectativa é de que Américo só se apresente à polícia depois que o Tribunal de Justiça da Bahia emitir uma decisão sobre a legadidade do pedido de prisão preventiva.

O mandado foi expedido pela juíza Juliane Nogueira Santana Rios, da Vara de Violência Contra a Mulher. O pedido tinha sido feito na quarta-feira (4), pelo delegado Gustavo Tortorelli, que investiga o caso. Blog da Gente

Compartilhe em suas redes sociais!