CAA 1

Na última terça-feira (02), o prefeito Júnior Mendes (PSD) e A vice-prefeita Tânia Ribeiro (PR), pré-candidatos à reeleição, realizaram reunião política com os pré-candidatos a vereador e com os presidentes de partidos, com o propósito de desenvolverem idéias e articularem ações para a campanha que antecede o pleito de 2016. O encontro também serviu para que fossem explicitadas as importantes alterações na nova legislação eleitoral, para as eleições municipais.

Atento ás eleições que se aproximam, Júnior Mendes vem realizando importantes reuniões, no intuito de discutir os rumos e projetos do grupo seu político, para que os futuros candidatos estejam informados e preparados para os passos do vigente embate para a campanha do atual cenário político que segue firme, com um grupo que tem mostrado ser forte ao longo de sua trajetória.

CAA 2

Durante a reunião tanto o prefeito Júnior Mendes e a vice Tânia Ribeiro, também pré-candidatos, enfatizaram seu entusiasmo para o novo projeto político para Caatiba, deixando os presentes com a certeza de que o novo enfrentamento contará com uma liderança comprometida frente aos ideais e propostas sérias para a comunidade Caatibense.

O encontro político, contou com a presença do ex-prefeito Valdo Mendes e do ex-prefeito Dr. Humberto Antunes, grandes lideranças do município. A reunião foi considerada muito produtiva por todos e vem mostrar que essas novas propostas estão aparecendo para serem analisadas pelo eleitorado Caatibense, que por sua vez vem demonstrando respeito e grande simpatia ao grupo. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!