APELIDADOS DE "COME-FEIRAS", APOIADORES DE ZÉ CARLOS VIVEM DO DRAMA DO ABANDONO DECRETADO PELO PREFEITO

APELIDADOS DE “COME-FEIRAS” PELA OPOSIÇÃO, EM 2012, APOIADORES DE ZÉ CARLOS VIVEM HOJE DO DRAMA DO ABANDONO DECRETADO PELO PREFEITO.

Apelidados de “come-feiras” pela propaganda eleitoral da ex-candidata oposicionista a prefeita, Kátia Espinheira, nas eleição de 2012, a claque paga da campanha de Zé Carlos acabou sendo absorvida como servidores contratados da prefeitura, mas hoje está a caminho da extinção, pelas mãos do seu próprio criador.

Por ironia do destino, o responsável pelo fim dos ‘combativos e fiéis’ colaboradores do PT é o próprio prefeito Zé Carlos, que não teve a coragem de enxugar a sua folha de pessoal, condenando os contratados a morrer de fome e vergonha, por falta de pagamento salarial, que já dura mais de 6 meses. Foi pior e mais humilhante do que a necessária demissão, recomendada pelo TCM, que o prefeito não fez.

Assim, os pobres e injustiçados “come-feiras”, que ajudaram a eleger e reeleger Zé Carlos e seus gananciosos vereadores, depositam agora as suas esperanças em Kátia Espinheira, caso ela seja confirmada como candidata de Zé Carlos e ganhe a eleição em outubro.

Além do prazer de ouvir a nora de Dr. Zeca discursando e exaltando essa galera que ela tanto abominou, seria legal ouvir nos carros de som dos candidatos de oposição aquela musiquinha pirracenta da campanha de Kátia, adaptada à atual situação, tocando algo assim: “Acabar com os come-feira, acabar com os come-feira, de Katia Espinheira…”

Vai ser porreta!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!