ADRIANA LEMOS

Quem esteve na sede do PSD, nesta terça feira (3), foi a enfermeira e sanitarista Adriana Lemos, filiada ao PSD que tinha sido convidada para ser uma pré-candidata a vereadora. Adriana aceitou o convite e veio fortalecer a família PSD.

Ela tem formação na área de Saúde, pós-graduação em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família e UTI Adulto, experiência em Gestão de Serviços  Públicos e Conveniados com SUS. Desenvolveu um bom trabalho na gestão da Secretaria de Saúde durante o período em que o Vice Prefeito Alécio Chaves esteve à frente do município, retomando as obras que estavam paralisadas das Unidades de Saúde de Bandeira do Colônia, do Bairro Primavera, retomando e concluindo a obra do PSF do Clodoaldo Costa.

Entendendo que a área da saúde precisa está bem representada e fortalecida para intermediar e atender os pleitos, além da melhoria dos serviços voltados para a saúde no município.

Adriana,  coloca o seu nome, objetivando buscar melhorias significativas para a população que depende diariamente de um serviço de qualidade.

Adriana é filha do conhecido Antônio Lemos, comerciante que contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso município e que nos deixou recentemente. Ascom PSD

Compartilhe em suas redes sociais!