CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA EM ITAPETINGA ESTÁ NOS PLANOS DO DEPUTADO

CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA EM ITAPETINGA ESTÁ NOS PLANOS DO DEPUTADO

O deputado Herzem Gusmão (PMDB) foi reeleito por unanimidade vice-presidente na Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa da Bahia, durante sessão de instalação das comissões permanentes da Casa para 2016, na manhã desta terça-feira (23).

 

“Estava conversando com Eduardo Salles, presidente reeleito, sobre as nossas atividades. A Comissão de Educação teve o segundo melhor desempenho entre as Comissões, no ano passado. Falei com ele que precisamos nos empenhar mais. Eu não tenho faltado uma sessão sequer, e o deputado Salles está com muita vontade”, disse o parlamentar, acrescentando que este ano será retomada a discussão  em relação a Universidade do Sudoeste da Bahia, para a instalação dos cursos de Odontologia, em Vitória da Conquista, e Medicina Veterinária, em Itapetinga.

 

“Essas são algumas demandas que devemos dar prosseguimento. Além disso, ainda tenho dois projetos para apresentar na área no início do ano. Espero que os deputados compareçam as sessões temáticas para o bom andamento dos trabalhos legislativos”, sinaliza o peemedebista. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!