Pastor-Edimar-preso

Como o Sudoeste Hoje já havia antecipado, sobre a matéria veiculada em sites e blogs da região, afirmando que o pastor Edimar estaria ‘isento da autoria do crime de duplo homicídio’, o promotor do caso desmentiu a reportagem do jornalista Mário Bittencourt,  afirmando em uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (24), que o pastor, juntamente com os possíveis comparsas, o vigilante Adriano Silva dos Santos e o ex-pastor Fábio de Jesus Santos, responderão pelo crime que chocou a cidade e repercutiu em todo o país.

“Os três foram denunciados pelo duplo homicídio. O que o Ministério Público fez foi devolver os autos do inquérito da tentativa de homicídio do marido da pastora, o Carlos Eduardo. Os três irão responder pelos bárbaros crimes. Vou fazer de tudo para que o júri aconteça ainda esse ano e que eles sejam punidos o mais rápido possível”, afirmou o promotor José Junseira Almeida.

Mais uma vez, o Sudoeste Hoje se destacou como blog de vanguarda, demonstrando competência e responsabilidade na análise da notícia, reproduzida de forma açodada por parte da imprensa regional.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!