HERZEM-POLEGAR-200x300

Nesta terça-feira (23), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inocentou o deputado Herzem Gusmão (PMDB) das acusações de campanha antecipada nas eleições 2012. Por 5 votos a 2, o TSE entendeu que não ocorreu abuso nos comentários feitos pelo radialista, na Rádio Clube FM (95,9), em 2011 e esses mesmos comentários não influenciaram nas eleições de 2012.

Julgada improcedente pela Corte Superior, a decisão, além de tornar o atual deputado estadual elegível, reforma a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que havia julgado de maneira contrária.

Com a decisão, o deputado peemedebista está apto a entrar em qualquer disputa eleitoral – Herzem é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pela oposição. A ação foi movida pela Frente Conquista Popular, que tem como comandante o prefeito Guilherme Menezes (PT).

“Deus é fiel! Foi mais uma vitória nossa, de todos que querem o melhor para Conquista, com as bençãos de Deus. Agradeço as orações que tenho recebido”, disse Gusmão pelo telefone à redação do Blog da Resenha Geral.

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!