CAMINHAO 1

Na tarde desta quarta-feira (3) a Equipe da CDL composta por seu Presidente Oniel Brandão, Eduardo, Jailton e Tâmara acompanhados pelos lojistas Liliane, Társio e Moisés e os vendedores Letícia, Rafael e Geysa foram até as residencias dos contemplados da Campanha Natal Premiado 2015 fazerem a entrega dos 03 caminhões de prêmios.

Foram 53 dias de campanha com mais de 50 lojas participantes e mais de 150.000 cupons distribuídos entre os consumidores.

A CDL agradece a todos os patrocinadores e lojistas participantes, bem como aos clientes/consumidores que acreditam em nossas promoções e compram em nosso comércio fazendo crescer a economia de nossa cidade. CONFIRA A ENTREGA AOS GANHADORES:

FABIANE2

A 1ª contemplada foi FABIANE RODRIGUES DE JESUS  – moradora do Residencial Vale do Ipê que comprou na CRAVO E CANELA e ganhou um caminhão de prêmios.

ADRIANA

A 2ª contemplada foi ADRIANA LAGO MESSEDER   –  moradora do Clodoaldo Costa que comprou na DALILA STORE e também ganhou um caminhão de prêmios.

GEOVANEGEYSADUDU

O 3º contemplado com um caminhão de prêmios foi GEOVANE REIS MOTA   – morador da Nova Itapetinga que fez suas compras na SUPERMODA.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!