reuniao-pt-2

Apesar das especulações a respeito de uma suposta candidatura da petebista Kátia Espinheira, com o apoio do grupo do prefeito, o PT seguiu em outra direção e decidiu, na tarde desta terça-feira (29), oficializar o nome da secretária de educação Sibele Neri (PT), como pré-candidata a prefeita do município.

No almoço, que contou com a participação dos membros da executiva municipal do PT, do prefeito Zé Carlos, do deputado estadual Rosemberg Pinto e da própria Sibele Neri, ficou definido o apoio exclusivo à candidata petista, apesar do partido reconhecer a importância da base aliada, que poderá participar da formação da chapa, indicando o vice.

reuniao-pt-1

O Sudoeste Hoje já havia antecipado a pré-candidatura de Sibele Neri, com Kátia Espinheira na vice, mas a ex-gabiraba perdeu força com a postura de independência do seu partido, o PTB, que prefere apostar na pré-candidatura do advogado Leonardo Matos, atual coordenador da Fundação José Silveira, que conta com o apoio irrestrito do deputado federal Antônio Brito.

Fontes ligadas ao grupo do prefeito apostam que o vice da chapa governista será o advogado Hildérico “Tiquinho”, atual diretor do SAAE.

Por Davi Ferraz

FEIRA DO LAR NATAL

Compartilhe em suas redes sociais!