PREFEITURA FECHOU ANTES DO NATAL E SÓ VAI ABRIR EM JANEIRO.

PREFEITURA FECHOU ANTES DO NATAL E SÓ VAI ABRIR EM JANEIRO.

Desde as vésperas do Natal, que as portas da prefeitura de Itapetinga, e suas diversas secretarias, estão fechadas, como acontecia nos tempos antigos em que a as casas comerciais faziam seus balanços de fim de ano.

Na verdade, foi decretado um recesso branco, para dar folga ao secretariado, assessores e funcionários de alto escalão, que viajaram para as praias do sul do estado (Ilhéus, Porto Seguro e Itacaré) para curtir os feriadões, como se a população não necessitasse dos serviços da prefeitura, que já vêm sendo pessimamente prestados.

O recesso serve também como forma de aliviar a pressão de credores e servidores com salários atrasados há meses e mais meses, cujas paciências já esgotaram e podem se rebelar a qualquer momento. Já tem gente pregando uma invasão ao Paço Municipal e alguns secretários de bolsos abarrotados já estão na mira dos revoltados.

Quanto ao prefeito, já tirou recesso há quase 3 anos e ninguém mais sente a sua falta. Acho que falta homem de coragem nesta terra para resolver essa esculhambação. E mulher também!

Por Davi Ferraz 

NATAL SUPERMODA

Compartilhe em suas redes sociais!