FJS 2

Depois de um ano de muito trabalho, nada mais justo do que reunir os amigos e colegas para comemorar o fim de 2015 com uma bela confraternização. E foi exatamente isso que a Fundação José Silveira promoveu nesta quarta-feira (23/12), aos funcionários do Hospital Cristo Redentor. A direção do Hospital reuniu seu corpo funcional para a confraternização de fim de ano.

FJS

O Coordenador Dr. Leonardo Matos informou que essa confraternização teve como objetivo proporcionar um momento de descontração para todos os  heróis que durante o ano não medem esforços para salvar vidas.

FJS 1Bastante emocionado durante seu pronunciamento, Leo Matos agradeceu a dedicação e o empenho da equipe nesse ano de 2015 que foi de muito trabalho, falou das dificuldades que enfrentou durante o ano, e lamentou perdas como do Dr. Arnaldo Teixeira e a Dra Sirbene. Parabenizou a todos os funcionários do Hospital, e ainda se colocou à disposição para apoiá-los no próximo ano. “Vamos continuar cultivando isso, para que mais ações possam ser projetadas para o ano que vem”, destacou Leo Matos.

CC

A comemoração contou com a presença do Padre Josenildo, a Técnica de Enfermagem Aurizete Silva, representando funcionários, a Coordenadora Operacional Amanda Braga, a Nefrologista e Coordenadora da UTI Dra Roberta Souza e, a Orquestra Canto das Artes.

C

A festa que teve um clima de muita amizade e descontração entre os participantes, teve ainda um momento de homenagens por parte da direção administrativa. Os servidores da Unidade Hospitalar e convidados puderam saborear um delicioso café da manhã, finalizando com distribuição de  diversos brindes, tudo regado com muitas alegria. Ascom

VEJA MAIS FOTOS:

C 2

C 3

C 4

C 5

C 6

C 7

C 8

C 9

C 11

C 12

C 13

C 14

C 15

C 17

C 18

C 19

C 20

C 16

 

Compartilhe em suas redes sociais!