si-e-zé

Numa reunião convocada pelo prefeito Zé Carlos, na última sexta-feira, a autoridade do chefe do executivo foi desafiada pela Secretária de Educação Sibele Neri, que se negou em cumprir as determinações do chefe, que ordenou a demissão de todos os servidores contratados pela secretaria.

A secretária deu a testa e falou alto com o prefeito, o que demonstra a sua insatisfação com o governo. Uma das queixas da secretária é o atraso no pagamento dos servidores contratados, enquanto o prefeito e o secretário de fazenda, Ricardo Dutra, têm outras ‘prioridades’.

Outro ponto que gerou insatisfação na malfadada reunião, foi o corte das famosas RTIs, uma mordomia descabida que vem turbinando os salários dos ‘aspones’ mais chegados, em até 130% dos seus gordos vencimentos, desde o início do primeiro mandato do petista.

Zé Carlos também se queixou do não comparecimento dos nomeados e contratados nos ‘atos oficiais’, como a inauguração de uma clínica particular na semana passada, em que menos de 30 pessoas compareceram. Foi o maior fiasco, o que comprova a sua perda de prestígio, no fim da sua desastrada carreira política.

Segundo informações de um membro influente da administração municipal, Sibele Neri também colocou o cargo de secretária à disposição do prefeito, mas Zé Carlos “amarelou”, porque deve mais de 300 “favores” ao rico marido da secretária.

Fim de governo ruim é assim mesmo…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!