vita

Por Davi Ferraz (Fotos Gazinho)

Numa demonstração de respeito e valorização aos seus empregados e colaboradores, a Eco Vita Ambiental, empresa concessionária da coleta de lixo em Itapetinga, realizou mais uma vez a sua confraternização de Natal, com a participação dos funcionários e seus familiares, amigos e convidados.

vita 1

A festa aconteceu na noite desta sexta-feira (18) no espaço Bell’s Beach, que ficou completamente lotado pelos funcionários da empresa, familiares e convidados, e que foram recepcionados gentilmente pela direção da empresa, sob o comando do empresário Marco Correia.

vita 3

Dentre os convidados, o destaque ficou para os lideres políticos Alécio Chaves, vice-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge, ex-prefeito e deputado estadual, os vereadores Marcos Gabrielli, Alfredo Cabral, João de Deus e Fabiano Bahia, o secretário municipal de administração, Carlos Alberto ‘Boquinha’, Gilson de Jesus, Jerry, além de representantes da imprensa local e profissionais liberais de destaque na cidade.

vita 4

ATRAÇÃO DA FESTA

A grande atração da festa, sem sombra de dúvida, foi a presença do renomado atleta do MMA, Erick Silva, que veio a Itapetinga especialmente para participar do evento, a convite do empresário Marco Correia.

vita 7

Erick Vinicius Silva e Silva é um lutador de artes marciais mistas brasileiro que compete na categoria meio-médio. Foi campeão do Jungle Fight e assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship em 2011 e é um atleta que tem o patrocínio da Vita Ambiental.

vita 8

O evento foi animado por uma banda local e um jantar delicioso foi servido aos participantes, além da distribuição de brindes aos funcionários da empresa e seus familiares.

vita 9

A Vita Ambiental vem dando exemplo da prestação eficiente dos serviços para de coleta de lixo, apesar das dificuldades enfrenta, como ruas esburacadas, varredura ineficiente por parte da prefeitura e atrasos nos pagamentos.

Confira mais fotos:

vita 10

vita 11

vita 12

vita 14

vita 13

vita 15

vita 16

vita 17

vita 18

vita 19

vita 20

vita 21

vita 23

vita 22

vita 24

vita 25

vita 26

vita 27

vita 28

vita 30

vita 31

vita 32

vita 33

vita 35

vita 36

vita 37

vita 38

Compartilhe em suas redes sociais!