RONI MARCELO, DEPUTADO ANTÔNIO BRITO E LEONARDO MATOS

RONI MARCELO, DEPUTADO ANTÔNIO BRITO E LEONARDO MATOS

Por Davi Ferraz

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (16), a nomeação do novo coordenador da 19ª Ciretran de Itapetinga. Trata-se do advogado Roni Marcelo de Mello, filiado ao PTB de Itapetinga, e a consequente exoneração de Josafá Neto de Oliveira, que vinha ocupando o cargo, há cerca de 3 anos.

Em contato com lideranças locais do PTB, o Sudoeste Hoje apurou que o novo coordenador foi  indicado para o cargo pelo presidente do diretório municipal do partido, Dr. Leonardo Matos, e que deverá assumir suas funções nos próximos dias.

Roni Marcelo de Mello é natural de Ampére, Estado do Paraná, sendo formado em Direito pela Universidade Paranaense. Cursou magistério e é pós graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Veio para Bahia em 2007, se fixando na cidade Luís Eduardo Magalhães, onde advogou para a Confederação Nacional da Agricultura e Federação da Agricultura da Bahia. Também foi assessor jurídico do grupo da multinacional Carroll Farms Brasil.

Atualmente, residindo em Itapetinga, Roni passará a comandar a 19ª Ciretran, cargo que vinha sendo ocupado por pessoa ligada ao Dep. Federal Ronaldo Carleto (PP). A sua indicação política para o cargo foi do deputado Federal Antônio Brito e contou com chancela do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e do prefeito José Carlos Moura.

O novo coordenador terá um grande desafio á frente ao órgão, que vem sendo objeto de investigações por parte da polícia, por diversas irregularidades. O Sudoeste hoje deseja ao Dr. Roni boa sorte na nova função.

Confira publicações no DOE:

cir 3

cir 2

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!