CHAPA DE ZÉ CARLOS PODE SER FORMADA POR SIBELE E KÁTIA ESPINHEIRA

CHAPA DE ZÉ CARLOS PODE SER FORMADA POR SIBELE E KÁTIA ESPINHEIRA

Enquanto os partidos de oposição procuram se entender para formar uma chapa forte com vistas às eleições municipais de 2016, parece que já existe um consenso nas hostes petistas, onde a secretária de educação, Sibele Nery (PT) e a ex vice-prefeita Kátia Espinheira (PTB) são os nomes mais prováveis para formar a chapa oficial, para a disputa que se aproxima.

Sibele Nery, que não goza de grande popularidade no grupo do prefeito, é uma imposição do deputado Rosemberg Pinto (PT), mas ela ainda resiste à ideia de participar de uma chapa ao lado de Kátia, segundo fonte ligada ao PT histórico. A proposta é que que Sibele encabece a chapa, com Kátia na vice.

Por outro lado, Kátia Espinheira faz o possível e o impossível para se aproximar do núcleo do poder, já que não tem outra alternativa, nem bala na agulha, para enfrentar uma candidatura solo. A ex vice-prefeita só conta mesmo com o apoio ‘humanitário’ do diretor do SAAE, Dr. Tiquinho, outro pretendente sem nenhuma expressão política e eleitoral.

Nem uma, nem outra, entretanto, goza da confiança do prefeito Zé Carlos (PT), que busca, desesperadamente, por um sucessor que continue segurando os seus pepinos, e banque os advogados que atuam em sua defesa, nos inúmeros processos judiciais a que responde. Mas por enquanto, o que ele o seu grupo têm de concreto, são essa duas ‘simpatias’.

Quem diria…

Por Davi Ferraz

FEIRA DO LAR - NOVO BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!