EMPRESÁRIO MARCO CORREIA

EMPRESÁRIO MARCO CORREIA

Por indicação da Deputada Janete de Sá (PMN-ES), o empresário Marco Correia, diretor da empresa Vita Ambiental, foi agraciado em sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, com a Comenda Domingos Martins, no grau de Comendador, pelo reconhecimento à sua atuação como advogado.

Esse título é concedido a pessoas que prestaram relevantes serviços ao Estado, nas mais diversas áreas de atuação. Cada deputado pode indicar uma pessoa para receber a comenda. O nome indicado é submetido à aprovação do Plenário, durante sessão ordinária, e a comenda é entregue uma vez ao ano.

“Agradeço ao Grande Arquiteto por me conduzir no caminho justo e sempre em busca da perfeição, aos meus filhos Marx, Suzana e a minha linda esposa Raquel Correia pelo companheirismo, força e apoio no meu dia-a-dia. A todos amigos e sócios que são peças fundamentais para o sucesso de nossos negócios, à Assembleia Legislativa do Espírito Santo pela concessão desse tão nobre título e em particular a amiga e deputada Janete de Sá, incansável guerreira sempre na defesa da população e do Estado. A todos, muito obrigado!”, agradeceu Marco Correia.

SKALA NATAL 1

Compartilhe em suas redes sociais!