feijão pmdb 1

Por Davi Ferraz

Organizado pela militância do PMDB de Itapetinga, o “Feijão Solidário do 15” movimentou o cenário político local, neste 12 de dezembro, em se comemora os 63 anos de emancipação política do município.

feijão 2

O evento aconteceu no Parque de Exposições Juvino Oliveira e contou com a participação de líderes oposicionistas, a exemplo do ex-prefeito Michel Hagge, do deputado estadual Herzem Gusmão, do PMDB, que foram o centro das atenções dos militantes presentes.

ALÉCIO COM MIC

Alécio Chaves (PSD), Alfredo Cabral (PSD), Renan Pereira (DEM), Darwin Renan (PMDB), Adriano Alcântara (PSDB), Tarugão Barreira (PMDB), Diego Rodrigues (PTB), Professor Ênio (PP), dentre outros, também marcaram presença e mantiveram longo diálogo com o líder peemedebista Michel Hagge, o que sinaliza um amplo acordo envolvendo todas as forças oposicionistas locais, com vistas às eleições de 2016.

feijão pmdb 2

O evento foi idealizado pelo advogado Rodrigo Hagge e realizado pelo PMDB, para arrecadar fundos, alimentos e brinquedos a serem distribuídos no Natal, às famílias carentes de Itapetinga.

eliene e michel

CONFIRA MAIS FOTOS:

Feira-do-Lar (1)

feijão pmdb 3

feijão pmdb 4

feijão 5

feijão 6

ALÉCIO E ALFREDO

feijão 7

feijão 4

feijão 8

feijão 9

feijão 10

Compartilhe em suas redes sociais!