marco2Ex-membros do PSB, hoje Núcleo Pró-Rede Sustentabilidade em Itapetinga, anunciaram o seu mais novo filiado, o vereador Marcos Gabrielli, fundador do PT e vereador em seu segundo mandato.

Único vereador do PT em Itapetinga, Marcão participou das campanhas que elegeram e reelegeram o atual prefeito José Carlos Moura (PT), mas já vinha demonstrando descontentamento com os rumos do seu antigo partido, e também da administração municipal, da qual se afastou por desentendimentos com o prefeito e membros do governo. O vereador chegou a declarar que não votaria em nenhum candidato apoiado pelo prefeito Zé Carlos, nas próximas eleições municipais.

Nesta quarta-feira (9) o coordenador do núcleo Pró-Rede de Itapetinga, Jorge Ferreira Rodrigues, recebeu um telefonema da executiva estadual informando que o Marcos Gabrielli é o primeiro vereador do sudoeste baiano a ser aceito nas fileiras da Rede Sustentabilidade 18. Esta informação  foi passada em primeira mão pelo membro da executiva estadual, José Itamário.

O legislativo municipal de Itapetinga passa a ter um partido novo de representação independente e livre, para defender os interesses dos cidadãos itapetinguenses. Ascom Núcleo Pró-Rede

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!