odir

Numa única entrevista em que falou sobre as Eleições 2016, cujo o seu nome na época era apontado como o preferido pelo prefeito Guilherme Menezes de Andrade, Odir Freire Junior disse que a indicação seria do seu grupo, liderado pelo gestor conquistense.

E, na noite desta quinta-feira (10), prestes a completar 73 anos de idade, Guilherme Menezes oficializou a pré-candidatura de Odir, que hoje ocupa a chefia do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista e também a secretária Municipal de Desenvolvimento Rural.

De acordo com o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Rudival Maturano Barbosa Filho, Odir junta-se a outros dois prefeituráveis, sendo Márcio Matos e Marcelo Neves.

Nos meios políticos conquistenses, entretanto, é unânime que o nome do ex-prefeito e deputado Zé Raimundo (PT) é o único capaz de concorrer com o peemedebista Herzem Gusmão, apesar da resistência do prefeito Guilherme Menezes, que quer ver o velho ‘companheiro’ pelas costas.

Herzem é tido como franco favorito e Guilherme tem feito de tudo para facilitar a sua eleição, indicando nomes sem nenhuma tradição ou peso eleitoral para a disputa do ano que vem.

Vá entender…

Por Davi Ferraz (Informações Blog do Anderson)

NATAL SUPERMODA

Compartilhe em suas redes sociais!