VAN

Atendendo a uma solicitação do deputado Herzem Gusmão (PMDB), o líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), disse que entrou em contato com a Agerba, que resolveu intensificar a fiscalização contra os vanzeiros, prejudicando a categoria. “É injustificável essa medida adotada pela Agerba, já que o processo de licitação do transporte está em andamento”, disse Zé Neto.

 

O líder disse também que articulou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para vans e ônibus. “O documento, além de tratar de questões pactuais e abrir as licitações tem também pactuações que dizem respeito á melhoria da qualidade dos dois sistemas”, disse Zé Neto.

 

O deputado Herzem Gusmão, que denunciou a perseguição da Agerba, disse que vai continuar trabalhando para garantir que os vanzeiros possam trabalhar com tranquilidade. “Se a Agerba não flexibilizar a fiscalização, vou insistir na legalização do transporte complementar na Bahia”, afirmou Gusmão. Em Vitória da Conquista e Jequié, respectivamente as cooperativas Cootrabis e Cootaji também querem a legalização do transporte alternativo na região Sudoeste. Ascom

rezende-500x163

Compartilhe em suas redes sociais!