band

Apontado até mesmo por petista como nome mais forte para êxito nas Eleições 2016 à Prefeitura de Vitória da Conquista, o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) promete diálogo com as forças oposicionistas. Numa entrevista inédita ao programa Band Revista, a sua primeira visita aos estúdios da Band, Herzem dialogou com os radialistas Mac Donald, Geraldo West e Paulo Martins sobre o seu momento político e planos para o futuro. Em resposta a uma pergunta enviada pelo Blog do Anderson, Herzem disse que o PT queria ganhar no tapetão.

“O PT achou queria ganhar o pleito do ano que vem no tapetão. Se eu fosse ler uma receita de bolo na Resenha Geral vinha processo, então foi algo de Deus essa decisão, e se for da vontade Dele iremos disputar a eleição. As oposições estão, primeiro, elaborando um projeto para Conquista, para no ano que vem decidirmos o nome, ouvindo a população, analisando as pesquisas, enfim, temos conversado com PSDB, DEM, Solidariedade, Grupo Independente e outras agremiações”, afirmou.

Recentemente, Herzem Gusmão obteve decisão favorável do TSE, no processo movido pelo PT, que pretendia torná-lo inelegível. Herzem ganhou a ação e está totalmente liberado para concorrer às eleições municipais de 2016, como candidato a prefeito de Vitória da Conquista, onde é franco favorito.

SERVLAR BANNER

Compartilhe em suas redes sociais!