PSB

Um Grupo de lideranças políticas de Itapetinga reuniu mais uma vez em Vitória da Conquista, após seminário temático, sobre Sustentabilidade Hídrica, com parte da Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade.

Desse segundo encontro ficou definido que nesta semana os ex-membros do PSB de Itapetinga, irão filiar-se em bloco em uma das agremiações contatadas: A definição está sendo amadurecida desde o início de outubro, com a possibilidade nova, da extensão do prazo de filiação de possível candidato para março de 2016 (janela), acatada após a sanção da minirreforma política pela presidente Dilma. Inclusive legenda com histórico ético como o PCdoB, PSol, também foram lembrados como destino do bloco.

PSB 1

Depois da falta de respeito e leilão da legenda na cidade praticada pela direção estadual do PSB, todos exigem um maior critério na migração. Uma resolução forte do grupo está sendo obedecida: Seguir unidos para um novo Partido.

Juntou-se ao grupo várias lideranças de diversos partidos inclusive vereadores e ex-vereadores que estão dispostos a marchar unidos com essa nova força política, afirma Jorge Pantera, ex-presidente do PSB. Ascom

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!