PREFEITO DE ITAPETINGA TEM SIDO IMPLACÁVEL EM RELAÇÃO AO SINDICATO DOS SERVIDORES

PREFEITO DE ITAPETINGA TEM SIDO IMPLACÁVEL EM RELAÇÃO AO SINDICATO DOS SERVIDORES

ASCOM SINDITATIBA

O Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), em um ato arbitrário, esta querendo inviabilizar o funcionamento do SINDITATIBA – Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos de Itapetinga e Região.

Depois de dois anos que a atual diretoria do SINDITATIBA foi eleita, o prefeito casou a disponibilidade de 7, dos seus 9 diretores que tem disponibilidade sindical, sem explicação plausível ou argumentação jurídica. Nem mesmo com um parecer favorável da Procuradoria do Município a respeito da disponibilidade dos diretores o prefeito observou.

Este é o Partido dos Trabalhadores que disse ter uma luta histórica junto aos sindicatos? Cadê o PT de Itapetinga para interferir junto ao prefeito, que se elegeu na sigla?

Este ato ditatorial do prefeito José Carlos Moura (PT) mostra que em Itapetinga o retrocesso impera, esse é um ato do tempo da ditadura militar, onde sindicatos e sindicalistas eram perseguidos.

Mas os diretores do SINDITATIBA não se curvarão diante desta tentativa de acabar com o nosso sindicato e lutaremos até as ultimas consequências contra este ato arbitrário e ditador de um prefeito que se diz do Partido dos Trabalhadores e lamentamos que o partido de Itapetinga se cala diante desse ato arbitrário.

Compartilhe em suas redes sociais!